quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nunca esqueça de agradecer

Hoje venho aqui não para escrever uma poesia, nem textos existenciais ou sociais. Venho aqui para algo muito mais simples e que a meu ver, não poderia deixar de ser feito pelas pessoas ao redor do mundo. Hoje escrevo um pequeno texto, mas que em termos de importância, é infinitamente maior que todos os outros que já escrevi aqui. 

Em virtude de acontecimentos das últimas semanas, quero tirar as linhas que se seguirão no próximo parágrafo para agradecer algumas pessoas que fazem parte da minha vida. Mais do que isto, quero de alguma forma tornar este agradecimento gravado nestas páginas digitais. Meus grandes amigos, meus grandes companheiros desta época a qual tive a gigantesca sorte de compartilhar.

Cada dia, cada mês que passa, vocês me mostram suas incríveis qualidades e estão sempre prontos pra me ajudar quando algo aparece. Mais sorte ainda, tenho de poder conhecer outras pessoas sensacionais de tempos em tempos, com as quais me identifico criando laços e acredito que em pouco também terei o prazer de chamá-los de grandes amigos. Posso sem pestanejar dizer que este é um dos melhores momentos que tenho vivido, e o crédito disso é todo de vocês. Dizer obrigado nem dá pra começar a agradecer propriamente, mas começo assim, porque acho importante mostrá-los que nunca deixo de perceber o quanto são essenciais nesta etapa da minha vida. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário